quinta-feira, 7 de agosto de 2014

[RESENHA] Veneno - Saga Encantadas

Como diz o começo da sinopse do livro "Sexy, sarcástico e de prender a respiração! Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos! Não existe “Felizes para sempre”! "
O livro conta uma versão dos contos de fadas totalmente diferente,  você acaba se surpreendendo com os personagens com uma visão que você nunca havia visto e devo dizer que o livro realmente não acaba com aquele "e viverão felizes para sempre"
O pai de Branca de neve se casa Lilith uma jovem que pela descrição do livro é linda porém Branca de neve tem algo que Lilith não tem e a faz se amada pelo povo.
Então o pai de Branca de Neve viaja e Lilith fica no comando e a mesma resolver moldar tudo a sua maneira e deseja ardemente que Branca de neve se case o mais rápido o possível.
Branca de neve por sua vez era muito atraente e simpática, não se vestia como uma princesa tão pouco, gostava de montar cavalos selvagens e não queria se casar. Adorava a floresta, bebia cerveja e adorava fazer brincadeirinhas inofensivas.
Depois de um brincadeira na festa de aniversário de Lilith, é obrigada a usar vestidos com corpetes super justo e isso quase a mata e Lilith obviamente não queria isso porém todos começam a pensar mal de sua rainha, então Lilith dá a Branca de neve como pedido de desculpas um pente que lhe juravam que era da felicidade o que Lilith não sabe é que o pente estava enfeitiçado para quem usasse morreria.
E ai você pensa , poxa vida finalmente a rainha está tendo uma atitude boa e isso acontece e então a história se desenvolve bastante a partir aparecendo outros personagens como o Caçador e a Bruxa de João e Maria .
É um livro incrível, bom para aqueles que adoram outras versões dos contos de fadas.

(DESCULPEM A DIFICULDADE PARA ESCREVER A RESENHA É QUE JÁ O LI FAZ UM TEMPO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário