sábado, 4 de outubro de 2014

[RESENHA] Se eu ficar

Olá Leitores , como estão? Desculpa a demora para fazer mais uma resenha e que ando um pouco ocupada, mais como prometido aqui vai minha resenha sobre "Se eu ficar" . 

Sinopse - Se Eu Ficar - Gayle Forman

Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas. 


O livro como escrito na sinopse trata da história de Mia uma garota com um boa vida, com uma família incrível e um namorado bonito e legal. Ela vê sua vida virar de cabeça para baixo quando um acidente acontece e sua família morre, ela está em coma e seu espirito vê tudo o que acontece ao seu redor no hospital e cabe à ela escolher; Partir ou Ficar? 
É um livro muito simples tanto a história quanto a escrita, posso dizer que não foi um livro que me prendeu, tinha algumas expectativas com ele pelo trailer do filme porém não me surpreendeu muito, talvez porque goste de algo mais agitado ou que contenha a fantasia.
O final me deixou aflita apesar de tudo, eu realmente queria saber o que acontece porém foi um fim muito vago, aguardo ansiosamente para comprar o "Para onde ela foi" espero que seja melhor que este.

Não posso dizer que não o recomendo , para quem gosta de leituras simples, recomendo muito :D :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário