segunda-feira, 23 de novembro de 2015

[RESENHA] Sussurros ao Luar | Livro 4



Kylie finalmente descobriu qual especie de sobrenatural ela é, Daniel, (o fantasma de seu pai) esclarece a ela suas origens,mas isso torna a vida de Kylie mais fácil, muito pelo contrario. Como se não bastasse NÃO TER CERTEZA sobre nada, seu padrão começa a mudar de uma ora para outra e aos poucos junto com Kylie vamos descobrindo que ela é capaz de muito mais do que pensava.

Mesmo tendo que lidar com seus problemas e emoções, Kylie ainda tem que enfrentar outro um dilema. O triangulo amoroso que ao invés de diminuir, ficou mais intenso, depois que Derek revelou seus sentimentos, Lucas, o namorado lobisomem de Kylie não consegue nem ouvir falar nesse assunto, mas passa a esconder coisas dela. Muitas coisas vão acontecendo e vai ficando cada vez mais difícil pra Lucas assumir o romance com Kylie perante o pai e sua alcateia. O relacionamento começa perder o rumo e Lucas sabe que Derek estará esperando Kylie em todas as chances que ele tiver, apenas esperando que ela se renda a ele. afinal a gente sabe que sentimentos por ele ela tem e ela pode amar o Lucas, mas agente sabe que o Derek nunca sai da cabeça dela. Mais no fim quem ela vai escolher?

Kylie precisa escolher entre sua família recém descoberta, ou a que ela formou em Shadow Falls, mas ela não fará qualquer escolha até que consiga que seu atual fantasma camarada tenha seu descanso. E para que isso ocorra precisa descobrir quem está em perigo para poder protegê-lo e encontrar o assassino por trás da morte de três garotas, incluindo a figura fantasmagórica que se parece exatamente com uma das pessoas que Kylie ama.

A saga segue incrível, estou amando cada capitulo, cada palavra. A estória é fascinante e você fica naquele expectativa de querer terminar logo e ao mesmo tempo sem querer  que termine.
A única coisa que me irritou foi a Kyle perdoar tão rápido o comportamento idiota de Lucas, espero de verdade que nesse último volume que começo hoje a Kylie realmente escolha pelo Derek, que é fascinante que sempre está e nunca a critica por seus fantasmas.

É impressionante a capacidade de evolução da autora. A cada livro me sinto mais ligada ao acampamento, como se eu mesma pudesse fazer parte desse mundinho sobrenatural. A narrativa é muito fluida e sempre deixa ganchos para o próximo capítulo. É quase impossível desgrudar os olhos das páginas, quanto mais os soltar os dedos do exemplar. Recomendo!

Merecedor de 5 estrelas no skoob e entrou para meus favoritos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário