segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

J.K. Rowling finalmente revela o que disse para Alan Rickman no inicio das gravações de Harry Potter!

Via: Noticia das Sagas

Respondendo uma fã no seu TwitterJ.K. Rowling falou um pouco sobre o que realmente disse para Alan Rickman no inicio das filmagens de Harry Potter, em 2001. Segundo a autora, ela explicou para o ator o significado de "always" (sempre), palavra dita por Snape para expressar seu amor por Lily Potter. "Eu disse para ele o significado de 'sempre", escreveu Rowling.

Em 2011, quando os filmes acabaram, o ator disse para o HitFlix o que ele e Rowling tanto conversavam. "Quando eu fiz o primeiro filme que ela só tinha escrito três ou quatro livros, de modo que ninguém sabia o que ele estava realmente fazendo, exceto ela. E sua era importante para ela que eu soubesse de algo, mas ela só me deu um pequeno pedaço da informação que me ajudou a pensar que era uma rota mais ambígua", declarou o ator na época.

Sobre a relação dele com Harry, Rickman havia acrescentado: "O que eu sabia era que ele era um ser humano e não um autômato e eu sabia que havia algum senso de proteção para Harry ou eu trabalhei nisso. Foi o suficiente naquele momento, eu não sabia que ele era um agente duplo".

Alan Rickman morreu aos 69 anos na quarta-feira passada, dia 14 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário