quinta-feira, 12 de maio de 2016

Autora de Harry Potter escreve feitiço à mão para fã tatuar e curar depressão

J.K. Rowling

JK. Rowling demonstrou, mais uma vez, saber lidar generosamente com os fãs da saga Harry Potter. A autora britânica ficou comovida com uma mensagem de Kate, usuária do Twitter, solicitando uma versão manuscrita do feitiço 'expecto patronum' para que pudesse tatuar. No pedido, a jovem contou parte de sua triste história: 
"Eu passei por muitas coisas (e ainda estou passando) na minha vida, de abuso sexual a bullying e 8 tentativas de suicídio. Eu não tenho orgulho disso, mas é quem eu sou. Eu também estou tentando firmemente para de me autoflagelar", diz em um texto compartilhado na rede social.  
Kate contou também que Rowling a ajudou a superar alguns problemas na vida, e demonstrou o desejo de tatuar no pulso as palavras 'expecto patronum' - feitiço que afasta os dementadores no mundo lúdico de Harry Potter.
"Você me ajudou a passar por todos os momentos difíceis da minha vida", agradeceu. "Eu quero tatuar 'expecto patronum' no pulso que eu costumava cortar mais, ou em algum lugar que ainda não sei ao certo".

Rowling respondeu a mensagem imediatamente, gerando comoção entre os fãs: "Amo o fato de você estar trabalhando para se curar e proteger a si mesma. Você merece isso. Espero que isso ajude", escreveu a autora ao enviar a foto com a frase escrita à mão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário