terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

[PROJETO] LEITURAS DA BIBLIOTECA PÚBLICA

Biblioteca da minha cidade - Claro que tem mais livros 




Olá Leitores! Como estão?

Ontem quando fui na Biblioteca Pública da minha pequena cidade, decidi que iria começar um novo projeto, então executar dois ao mesmo tempo.
O meu primeiro projeto é releitura de Harry Potter e estou adorando reler *---*
Agora vou explicar para vocês esse novo projeto!

O Projeto consiste em não comprar nenhum livro novo e nem começar a ler os da minha estante (os que não li ainda), sei que parece loucura, tipo com tanto livro para ler em casa vai pegar os da biblioteca?
Pois é, é mais ou menos isso, claro que dará um pouco de trabalho ir na biblioteca, porém vale a pena. 

Vou pegar dois por vezes e tentar ler em uma semana. Espero que esse projeto dê certo.
Vou estipular uma meta de 20 livros lidos.
A cada troca irei postar aqui para vocês e não se esqueçam que terão o dobro de resenhas para ler


Minhas primeiras e atuais aquisições: O Senhor dos Anéis ( Os 3 livros ) e Anna e o Beijo Francês



Nenhum comentário:

Postar um comentário