segunda-feira, 18 de maio de 2015

[RESENHA] A Aposta

Olá leitores, como estão? Devo dizer que esse é um dos livros mais rápidos que já li na minha vida!
Espero que gostem da resenha!!!




O livro começa contando a relação de Kacey com Jake Titus e seu irmão mais velho Travis Titus. Jake e Kacey eram melhores amigos inseparáveis, ele sempre estava lá para ajudá-la, já Travis sempre adorou perturbar Kacey: colocando fogo em suas bonecas, a empurrando, puxando seu cabelo e sempre a fazendo chorar.

Alguns anos depois Jake e Kacey tomam caminhos diferentes depois de Jake partir seu coração e com a dor de descobrir que seus pais morreram, pensando que finalmente pode seguir em frente algum tempo depois Jake a procura com uma proposta: Que Kacey se passasse por sua noiva em frente a família pois sua vó acaba de ter um derrame e exige a presença da garota que ele disse ser sua namorada por todos os anos que se afastaram.
Kacey concorda depois de muito sacrifício, o minimo que ela deseja e não ver Travis nesses quatro dias. 
Quando Kacey retorna a Portland, Travis vê suas estruturas se abalarem, já que sempre nutriu um amor por Kacey mais nunca teve coragem de dizer e tão pouco sabia como demonstrar tal sentimento.
Enquanto Kacey tem um conflito interno ao ver Travis, que agora está lindo e a faz se apaixonar no momento em que vê seu sorriso.



Esse livro me fez pensar: Por que não o peguei para ler antes? Eu simplesmente amei. Sou muito fã de livros clichês e esse se encaixa perfeitamente na categoria.

Devo dizer que foi um dos livros que mais me fez rir na vida, Fofo, encantador e romântico.
Os personagens são muito bons, principalmente a Vovó Nadine, uma personagem engraçada e que tem momentos cômicos,
Travis também me encantou muito, tanto seu lado romântico, quanto o lado pestinha. Jake não foi um dos meus preferidos não, muito canalha e babaca e me deu até uma raivinha dele.
Em geral é um livro que recomendo para fãs de romance e sim eu releria ele, mereceu 5 estrelas no skoob.



Nenhum comentário:

Postar um comentário