domingo, 17 de maio de 2015

[RESENHA] Cobiça

Olá pessoas ! como estão? Desculpem a ausência, é que fiquei sem pc e em parte demorei para terminar esse livro, não porque estava chato mais por falta de tempo mesmo e publicar as coisas pelo celular aqui não é uma coisa que eu goste muito.
Espero que gostem da resenha!






Jim Heron é um ex-soldado com passado sombrio, que escolheu ter uma vida solitário com um trabalho simples como carpinteiro para Vin diPietro como refugio para esquecer os erros. Porém, tudo mundo quando Jim sofre um acidente e descobre que foi escolhido pelo céu e inferno para "definir" o caminho de sete almas que sofrem com os sete pecados capitais.

Do outro lado vemos Vin diPietro um cara extremamente rico, sexy e com interesses somente em coisas materiais que tem ao seu lado Devina, uma mulher volátil, que o satisfaz sexualmente e não tenta controlá-lo por passar mais tempo nos negócios do que com ela. 
O destino interfere em sua vida quando ele conhece Jim Heron o cara que se autoproclama seu salvador, sem realmente entender o que está acontecendo Vin se sente cada vez mais confuso agora que um problema do passado está de volta e para completar conhece Marie-Terese uma mulher com olhos azuis e um passado intenso, que sente-se arrependida sempre pela vida que leva.


Cobiça é o primeiro livro da Saga Fallen Angels, devo dizer que me surpreendeu, e sim foi um livro que comprei pela capa. Demorei um pouco para tirá-lo da minha estante e dizer: "Hoje chegou seu dia".

Apesar dele falar de anjos, devo dizer que não segue o padrão dos anjos que costumamos ler do estilo asas, aureolas e feições angelicais perfeitas, a criação de J.R Ward é totalmente diferente, com anjos que usam roupas de coro e adoram motos.
Sobre os personagens; O Jim foi o que mais gostei, em relação a personalidade e ações, o Vin é o tipico personagem perfeito e sexy que conquista qualquer garota ( não que o Jim não seja), Marie-Terese tem um conflito muito grande dentro dela mesma e isso as vezes é bem chatinho já que ela gostaria de ser uma pessoal normal ( Ninguém contou à ela que normal é chato?!), Devina sendo o que é foi uma boa personagem, sem dramas e bem persuasiva em geral o livro é ótimo.


Spoiler



Deu 4 estrelas para ele no skoob, porque não sei se releria ele, mais tenho certeza de que se ler não vai se arrepender! 

Desculpem a resenha mal feita, espero que a próxima seja melhor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário