segunda-feira, 18 de agosto de 2014

[RESENHA] Entre o agora e o Sempre

Sinopse: Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto


Resenha do Primeiro VolumeResenha Entre o Agora e o Nunca

No primeiro livro como eu disse você lê todo ele ou melhor quase todo ele com um sorriso no rosto. A estória é muito boa, e você lê pelo menos 50% do livro com um sorriso no rosto. 
 Nesse livro Camryn começa grávida de Andrew, os dois estão muito felizes e só pensam em viver o resto da vida juntos por mais que ela reclame um pouco das mudanças hormonais da gravidez. No entato, mais um item para coleção de tragédias que cerca nossa heroína entra na história e a felicidade dos dois vai por água abaixo por algumas páginas.
É aí que a autora nos ganha, o que poderia ter se transformado em uma novela mexicana se transforma em mais uma parte da linda história de amor de um casal muito jovem que se conhece dentro de um ônibus e mesmo tendo tudo para darem errado e se separarem faz valer o amor que sentem, você certamente vai pensar em relacionamentos passados quando uma das partes não lutou muito pela felicidade do casal e nisso os dois se empenham o tempo todo.
O Andrew continua maravilhoso como sempre, ele mostra cada vez mais amor pela Cam, ele particularmente vive pela decisão da Cam do que ela quer, se ela quer ficar no Texas ele concorda, se ela quer viajar ele concorda, e por isso se torna mais apaixonante a cada parte do livro.
Se eles superam essa "tragédia"? Sim eles superam e é ai que você se apaixona mais pelo livro e no final vocês verão a visão de uma nova personagem que vocês iram adorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário