sábado, 30 de abril de 2016

[RESENHA] [BIBLIOTECA PÚBLICA] Orgulho e Preconceito e Zumbis



A estória é a mesma que conhecemos só que diferente da obra original onde as irmãs Bennets eram garotas normais nessa versão elas são as guardiãs de Hertfordshire treinadas para acabar com os não-mencionáveis (Zumbis). O livro se passa em uma época onde a Inglaterra foi sucumbida a uma praga.
Esse livro foi uma das piores leituras que já tive pois estragou muitas cenas clássicas do meu livro favorito com lutas bobas, falas bobas e atitudes retardadas por parte de alguns personagens.
Não posso mentir, ouvi muitas críticas sobre ele e não foram boas, porém, resolvi dar uma oportunidade a esse livro e cheguei à algumas conclusões:
1. O autor não foi muito criativo afinal, era Orgulho e Preconceito transcrito com algumas palavras a mais.
2. Elizabeth tem muito desejo sanguinário no livro e isso me deixou enojada.
3. O Sr.Bennet se mostra totalmente estúpido em relação à mulher e filhas em parte isso também me irritou.
4. Ler esse livro só me deixou com vontade de reler o original.
Eu particularmente não gostei, no fim o autor só ganhou o seu sobre nossa amada Jane Austen.
Não recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário