sexta-feira, 10 de abril de 2015

J.K. Rowling fala sobre possível oitavo livro de Harry Potter

J.K. Rowling


Os fãs piram!
Se você amou a versão ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal e sente saudade da série de livros do bruxinho, então vai adorar saber o que J.K. Rowling falou sobre a possível oitava possível publicação de Harry Potter!

“Eu sempre disse: ‘Nunca diga nunca’”, falou a autora sobre escrever o oitava obra de Harry Potter, em entrevista ao programa Today“Eu sempre falei que não ia dizer: ‘Eu definitamente não irei mais escrever’. Não vejo o porquê deveria dizer isso. Sabe, é o meu mundo e eu posso escolher voltar para ele. E na verdade, estou voltando para esse mundo, escrevendo o script de Fantastic Beasts and Where to Find Them, revelou ela. 
Mas antes que você fique feliz demais, J.K. Rowling completou: “Mas acho que Harry Potter 8, com novas aventuras de Harry, Ron e Hermione, acho que não vai acontecer”, revelou a autora, que está escrevendo o roteiro do filme Fantastic Beasts and Where to Find Them que tem data prevista de estreia para o dia 18 de novembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário