segunda-feira, 13 de abril de 2015

Shailene Woodley ganha MTV Movie Awards 2015 e fala de maconha

Shailene Woodley, MTV Movie Awards
Fonte: E!

Shailene Woodley causou polêmica recentemente ao falar que não é feminista, e nesse domingo, 12, durante o MTV Movie Awards 2015, a atriz causou de novo! Ao ganhar o prêmio especial da noite por conta de sua carreira, o Trailblazer Awards,Shailene acabou fazendo uma zoeira sobre maconha.
Após se emocionar com vários elogios de Miles Teller, seu colega em Divergente que entregou o prêmio para ela, a atriz disse: “Você me fez chorar, o que não é tão fácil. Eu percebi que não conseguimos ser nós mesmos sem uma comunidade. Sem as pessoas para nos refletir o que realmente somos”.
“O que eu estou tentando dizer? Eu não tenho ideia! Para todos vocês que me apoiaram, obrigada. Eu ia dizer para todos nós fumarmos um, mas não sei se posso dizer isso! Então vamos nos divertir”, continuou, se referindo ao uso da maconha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário