quarta-feira, 4 de novembro de 2015

J.K. Rowling revela que está escrevendo primeiro livro infantil

Harry Potter, J.K. Rowling

J.K. Rowlingque esclareceu rumores sobre teorias de Harry Potter, acaba de revelar que está escrevendo seu primeiro livro infantil! Rowling, que trabalha atualmente na adaptação para os cinemas de seu livro Animais Fantásticos e Onde Habitam, disse em entrevista sobre seus planos futuros. 
“Eu tenho tantas ideias”, revelou a escritora. “Eu tenho escrito parte de um livro infantil que eu realmente adoro, então vai haver outro livro para crianças. E eu tenho ideias para outros livros adultos… As vezes eu tenho medo que eu morra antes de escrever todos eles. Essa é minha crise de meia idade”, disse ela em entrevista à BBC Radio 2.
E você, já está ansioso para conferir seu novo trabalho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário