quarta-feira, 18 de novembro de 2015

[RESENHA] Levada ao Entardecer | Livro 3


No último livro Desperta a Amanhecer Kylie finalmente conseguiu que sua mãe a matricula-se no acampamento que agora está para virar uma escola, no entanto sem ainda descobrir que tipo de sobrenatural ela é. Sendo ainda perseguida por Mario e seu neto ruivo que só dão a ela uma opção: Casamento ou Morte?

Apesar de todos os seus problemas, Kylie ainda tem um novo fantasma, uma mulher que não se lembra de nada sobre sua morte e seu padrão cerebral é igual ao de Kylie, ou seja, ela é um ser sobrenatural, mas porque ela não se lembra? E porque os Anjos da Morte mandaram esse recado para ela através do fantasma: "Alguém vive, alguém morre"?
Kylie finalmente se decide entre Derek e Lucas, mais ainda há sentimentos confusos e para completar parece que o escolhido não a aceita do jeito que ela é.

Nesse terceiro livro C.C. Hunter arrasou devo dizer que essa saga já é uma das minhas favoritas, devorei esse livro em 3 dias e quando chegou ao fim fiquei com sede de quero mais.

A estória me atraiu muito, a Kylie me supreendeu e amadureceu e isso me encantou.
E o que dizer desta capa? PERFEITA! Aliás, todas as capas desta série são lindas demais! Chorei e ri lendo esse livro, é incrível como a autora nos faz sentir na pele de Kylie, cada sentimento de confusão, susto, medo. Quase senti meu coração sair pela boca quando acabei o livro, louca pelo próximo, ela sempre deixa esse suspense, como um gancho para o próximo livro, finalmente ela tem uma pista para descobrir quem realmente é, e assim como ela, eu também estou ansiosa para descobrir.
Começo o quarto livro hoje e espero em breve poder resenhar para vocês!

Dei no skoob 5 estrelas e foi para minha lista de favoritos junto aos dois primeiros livros da saga!



Nenhum comentário:

Postar um comentário