domingo, 24 de janeiro de 2016

[RESENHA] Sr.Daniels


Ashlyn Jennings, uma garota de 19 anos que acabou de perder sua irmã gêmea Gabby para o câncer. Completamente perdida, agora que está sem sua outra metade, Ashlyn ainda é forçada a adaptar-se a uma nova rotina, já que sua mãe envia a garota à Wisconsin para morar com seu ausente pai.
Com raiva da mãe que a despachou logo após o falecimento da irmã e ódio do pai que nunca participou da sua vida, Ashlyn não acreditava mais em salvação ou em um mundo onde existisse alegria, porém sua percepção muda quando na estação de trem a caminho de seu novo lar ela encontra Daniel.
O jovem rapaz de 22 anos, encanta a garota instantaneamente e logo em sua conversa inicial eles descobrem que amam Shakespeare e música, portanto Daniel convida Ashlyn para um bar onde sua banda intitulada "Romeo's Quest" geralmente se apresenta (porque além de ter os olhos azuis mais lindos do universo, ele também é músico e tem alma de poeta).
Somente a distração de um belo moço, pode ajudar Ashlyn a manter-se calma, já que ao chegar em seu novo lar a menina descobre que seu pai casou-se novamente e junto com a madrasta, dois novos irmãos foram adicionados em sua família.
Tendo que se habituar com uma nova cidade; casa; família; escola e a perda da irmã, Ashlyn entregou-se de completamente em seu primeiro encontro com Daniel no bar, junto eles passaram uma noite agradável e romântica, combinando de se encontrarem novamente na próxima semana.
Porém os planos de iniciarem um namoro vão por água abaixo quando em seu primeiro dia de aula, Ashlyn descobre que sua alma gêmea é na realidade seu novo professor de língua inglesa, Sr. Daniels.


Esse  livro me encantou, a questão do amor proibido, a poesia e até as partes tristes foram ótimas. A narração dessa estória se dá sobre o ponto de vista de Ashlyn e de Daniel, o que facilitou bastante conhecer os dois lados da moeda. E se tratando de uma autora da qual eu desconhecia até então, não imaginava que a narração seria tão fluída, fácil e envolvente assim. Além de se mostrar ótima com o enredo, Brittainy também exibiu seus dotes de musicista, e a cada começo de capitulo era possível ter uma pequena estrofe de uma das músicas da banda de Daniel, a Romeo's Quest.
Com tudo, não pense que o livro gira apenas em torno desse amor impossível, pois outros personagens entram em cena para conquistar e dilacerar nossos corações, como foi o caso do irmão postiço de Ashlyn.
No geral esse livro me encantou e mereceu as 5 estrelas que dei no skoob para ele!
Recomendo para os fãs de romance

Nenhum comentário:

Postar um comentário